Até 5x sem juros
Pague via Pix e ganhe 7% de desconto!
Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe desconto

Confira a seguir as principais dúvidas de nossos clientes!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   além de outras transportadoras como a Loggi e a Jadlog.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra ou troca por tamanho você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca por outro produto (similar ou não). Confira detalhes na página de Trocas e Devoluções localizada no rodapé do site.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo [email protected] ou pelo whatsApp 11916003639 que iniciaremos o processo para a troca. Saiba mais na página Trocas e Devoluções localizada no rodapé do site.

Por que no boleto e no Pix consta o nome do recebedor como nuvemshop?

Nuvemshop é o nome da plataforma onde nossa loja online está hospedada, por isso, todos os meios de pagamento que usamos aqui são direcionadas para essa empresa. Isso é comum nos mercados e e-commerce e, na verdade, é a forma mais segura de comprar online, pois a nuvemshop é a maior empresa de e-commerce da América Latina e é extremamente séria. Quando você efetua o pagamento do boleto ou do pix, a nuvemshop recebe o valor e depois nos repasse.